507 Mecanismos para projetos de robótica e automação.

Acessado 6486 vezes.
Como citar esse artigo: VERTULO, Rodrigo Cesar. 507 Mecanismos para projetos de robótica e automação.. Disponível em: <http://labdeeletronica.com.br/507-mecanismos-para-projetos-de-robotica-e-automacao/>. Acessado em: 01/11/2025.


O LabDeEletrônica já publicou aqui um post que apresenta centenas de mecanismos que podem ser utilizados em projetos de robótica e automação. Agora publicamos mais um site contendo mais de 500 outros mecanismos que podem ser utilizados nos mais variados projetos de mecatrônica. O mais interessante sobre este site é que muitos dos mecanismos são apresentados de forma animada, facilitando muito o entendimento dos mesmos.

Vale a pena conferir e gravar o endereço do site no bookmark para consultas quando for necessário.

O endereço é http://507movements.com

 

 

Como o CI 555 funciona? Transforme-se num projetista inovador com o eBook **555 Segredos Revelados**. Descubra todos os segredos do CI 555 e domine os conceitos essenciais da eletrônica para criar projetos surpreendentes. Garanta seu futuro na eletrônica e revolucione suas ideias!

Como o CI 555 funciona? Transforme-se num projetista inovador com o eBook **555 Segredos Revelados**. Descubra todos os segredos do CI 555 e domine os conceitos essenciais da eletrônica para criar projetos surpreendentes. Garanta seu futuro na eletrônica e revolucione suas ideias!

https://circuito-integrado-555.labdeeletronica.com.br/

Foto do autor

O Prof. Rodrigo Vertulo é Bacharel em Ciência da Computação e Engenharia Eletrônica, especialista em Engenharia de Software e Técnico em Eletroeletrônica há quase 30 anos. Atuou durante mais de 10 anos como Engenheiro de Software na IBM do Brasil, também foi pesquisador na Universidade Federal de São Paulo e Professor Universitário na Fatec de São Caetano do Sul do Centro Paula Souza. Tem experiência profissional de quase três décadas na área de Ciência da Computação e vasta experiência em projetos de Engenharia Eletrônica.


Comentários